Seja bem vindo

Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu filho unigênito.

quinta-feira, 19 de maio de 2011

"Entre razões e emoções, a saída: é fazer valer a pena!"




Todos os dias que acordamos temos apenas uma única certeza: estamos vivos!
A partir daí podemos nos levantar, tomar decisões, decidir se vai ser um dia feliz ou triste, por mais que tenhamos as coisas tristes que nos remoem, podemos tentar esquecê-las e nos ocupar com coisas boas que nos fazem feliz.


 

Tem dias que é inevitável ocultar o que sentimos, a 'dor' no coração vem, aperta, os pensamentos vão a milhão e nosso dia se modifica, fica escuro, triste, sem vida...Mas tudo isso faz parte da magia da vida, da nossa experiência...e o que fazer? Encarar de frente, aceitar as consequências, tentar ver o lado bom e não deixar para depois o que se pode fazer agora, as consequências do amanhã podem ser mais dolorosas do que as consequêcias de hoje.
Existem momentos em nossa vida que prometemos coisas que não somos capazes de cumprir, até com nós mesmos, mas por que fazemos isso? Emoção do momento? Pode ser, deve ser normal, mas nada melhor que prometermos somente aquilo que conseguimos alcançar, e se prometemos, devemos ir até o fim, tentar o impossivel e não desapontar a ninguém ou a nós mesmos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário